Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Política de Entrega

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Life Way Sport possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72 horas úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou boleto bancário.

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes:

Endereçamento de pedidos: É importante preencher corretamente o endereço de entrega. Caso haja erro ou incompletude, o pacote retornará após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

Prazo de entrega: O prazo é contado a partir do despacho do produto.

Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para envio a partir das 72 horas úteis seguintes.

Embalagem danificada: Você pode recusar a entrega se a embalagem estiver em más condições e entrar em contato com a Life Way Sport na nossa central de atendimentos pelo telefone (47)99259-6579 ou e-mail atendimento@lifewaysport.com.br

Destinatário ausente: Certifique-se de que haverá alguém para receber o produto. Após duas tentativas de entrega, o produto ficará disponível por 7 dias na agência dos Correios ou será enviado de volta ao Centro de Distribuição da transportadora.

Informações de rastreamento: Você pode acompanhar o status do seu pedido na área "Acompanhar meu pedido" onde estão as atualizações e informações do pedido e receberá um código de rastreamento por e-mail após a postagem do produto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.